Berçário Zona Norte | COLÉGIO DO TREMEMBÉ PETILÂNDIA | Fundamental I | Rua Mamud Rahd, 432 – Tremembé – São Paulo

Matrículas Abertas

Estamos iniciando o período de matrículas para o novo ano letivo, e para que você trilhe esse caminho conosco, seguem algumas informações importantes sobre o nosso trabalho:

Proposta Pedagógica

Valorizamos o aprendizado individual e oportunizamos a constante evolução cultural, social e emocional da criança, motivando a troca de experiências entre os alunos, preparando-os, assim, para a vida.
Adotamos o sóciointeracionismo, sistema de aprendizagem que acontece segundo contextos históricos, sociais e culturais, incentivando a vontade de aprender.
Sempre atentos às novas necessidades educacionais, trabalhamos desde 2010 com programa de empreendedorismo e desde 2015, com programa de liderança, valores e competências essenciais para a vida.

Com essa pedagogia de vanguarda e humanizada, atendemos às necessidades dessas crianças e jovens do século XXI. em um ambiente muito acolhedor, desenvolvemos um trabalho de respeito e conscientização ambiental junto aos nossos alunos.

Atendimento

Fazemos atendimento de alunos a partir de 1 ano e meio (Estágio: Maternal 2), até o 5o. ano do Ensino Fundamental.

Nosso horário de funcionamento

Das 7h às 19h, e os períodos de aula acontecem nos turnos;
da manhã (das 7h30 às 12h) e da tarde (das 13h às 17h30)

Temos, ainda, períodos diferenciados quanto aos horários de atendimento: Intermediário e integral. Onde procuramos ajustar a rotina pedagógica com a necessidade do cliente. Trabalhamos com turmas reduzidas, para assim melhor atendermos às necessidades dos nossos alunos – Até 15 alunos por sala.

Transporte Escolar – Sr. Abílio – 99845-1276
Uniformes (Unilínea) – 2204-5584