Volta as aulas – 2º Semestre

Prezados Pais e Responsáveis:

Sejam todos bem vindos para essa novíssima etapa! Que este semestre seja produtivo e muito positivo para todos. Saudamos nossos queridos alunos e acolhemos com muito carinho os que estão começando conosco essa jornada!

Após o descanso merecido para revigorarmos nossas energias, chegou o momento do nosso reencontro. Vamos lá!!! A escola é sobretudo um lugar para aprender, adquirir conhecimento, mas também para brincar, fazer amizades e viver grandes aventuras. Temos muito trabalho pela frente.

Nesse período de recesso reformulamos alguns setores e acreditamos que com isso conseguiremos maior dinamismo e melhor atendimento aos nossos clientes. FIQUEM ATENTOS À COMUNICAÇÃO, que será mantida via agenda e pelo Whats App (9.8815-1995) e site do Colégio (www.colegiodotremembe.com.br). Na fan page: www.facebook.com/ColegioDoTremembe, e no Instagram petilandiatremembe, vocês poderão acompanhar algumas das atividades.

Recomecemos a trilhar o caminho que tem como objetivo o sucesso de cada um dos envolvidos!!! FORTE ABRAÇO!

A Direção