Matrículas 2019

matriculas 2019 zona norte sp

MATRÍCULAS 2019

Estamos iniciando o período de Matrículas para o ano letivo de 2019, e para que você trilhe esse caminho conosco, seguem algumas informações importantes sobre nosso trabalho!

PROPOSTA PEDAGÓGICA: Valorizamos o aprendizado individual e oportunizamos a constante evolução cultural, social e emocional da criança, motivando a troca de experiências entre os alunos, preparando-os assim, para a vida. Adotamos o sócio-interacionismo, sistema de aprendizagem que acontece segundo contextos históricos, sociais e culturais, incentivando a vontade de aprender.

Sempre atentos às novas necessidades educacionais, trabalhamos desde 2010 com programa de Empreendedorismo e desde 2015 com programa de Liderança, valores e competências essenciais para a vida. Com essa pedagogia de Vanguarda e Humanizada atendemos as necessidades dessas crianças e jovens do século XXI. Em um ambiente muito acolhedor, desenvolvemos um trabalho de respeito e conscientização ambiental junto aos nossos alunos.

ATENDIMENTO: Fazemos atendimento de alunos a partir de 1 ano e meio (estágio: Maternal 2), até o 5º ano do Ensino Fundamental. Nosso horário de funcionamento é das 7h às 19h, e os períodos de aulas acontecem nos turnos da manhã (das 7h30 às 12h) e da tarde (das 13h ás 17h30).

Temos ainda Períodos diferenciados quanto aos horários de atendimento: Intermediário e Integral. Onde procuramos ajustar a rotina pedagógica com a necessidade do cliente. Trabalhamos com turmas reduzidas, para assim melhor atendermos as necessidades dos nossos alunos, ATÉ 15 alunos por sala.

MATERIAL ESCOLAR: Adotaremos o Sistema TRILHA da Editora FTD, como material de apoio às práticas em sala de aula. Este material deverá ser adquirido diretamente na plataforma digital da Editora, onde estarão todas as facilidades para pagamento. Loja virtual disponível a partir de 01/10/2018.

CURSOS EXTRACURRICULARES: Na disciplina de Artes trabalhamos com os cursos de Música e Teatro, sem custo adicional no valor da mensalidade. Dispomos de parcerias para as atividades de Natação (Ph5), Futebol (Show-Ball), Inglês e Espanhol (CCAA), além dos cursos de Ballet e Judô que são ministrados após o horário de aula.

PRESTADORES DE SERVIÇOS:
Transporte escolar (Sr. Abílio): 9.9845-1276
Uniformes (Unilinea): 2204-5584

CONFIRA VALORES DE MATRÍCULA, MENSALIDADES E MATERIAIS DIDÁTICOS.

Acesse o CONTRATO.

Informações Médicas