Férias Antecipadas

Prezados Pais e Responsáveis,

Diante da prorrogação do isolamento social determinado pelo EXMO. Sr Governados João Dória, em pronunciamento nesta data, 06 de Abril, o Colégio do Tremembé resolve pela antecipação das férias escolares de julho, no período que compreende os dias 13/04 à 30/04. Essa antecipação segue orientação da Educação do Estado de São Paulo e pode ser suprimida ou prorrogada conforme determinação dos órgãos competentes.
Nossos esforços, após o retorno, serão na adaptação de todas as situações que envolvam o planejamento pedagógico sem prejuízo para os nossos alunos. O calendário será revisado e em julho esses dias (18 dias) serão repostos.
Entendemos que diante desse cenário, hoje é a atitude mais adequada para toda a Comunidade Escolar!

Expressamos nossa gratidão pela parceria da família, que fortalece ainda mais nosso trabalho.
Estamos à disposição!

Iniciar conversa