Campanha Natal do Bem

Senhores Pais:
O Colégio do Tremembé tem como meta a formação e desenvolvimento de atividades relacionadas à responsabilidade social de nossos alunos, desde pequenos. Dessa forma, tentamos mostrar
aos nossos alunos que o hábito de ser solidário pode ser entendido como uma oportunidade de oferecer ao próximo não só um presente ou um bem material, mas nossa atenção, o nosso amor!
Com a chegada do Natal, período naturalmente solidário, pedimos, mais uma vez, a colaboração dos pais e responsáveis para que possamos ajudar a Igreja São Pedro com alimentos para as famílias menos favorecidas. Escolhemos essa Igreja porque está localizada perto de todos nós, o que nos torna vizinhos. Isso nos agrega o senso de comunidade.

FAVORECIDO:  IGREJA SÃO PEDRO APÓSTOLO DO TREMEMBÉ – Sra. Nancy (Vicentina)

PRAZO DE ENTREGA: 12/12 (levaremos para a Paróquia no dia 13/12)

DOAÇÃO: ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS, TAIS COMO: ARROZ, ÓLEO, AÇÚCAR, FEIJÃO, MOLHO, MACARRÃO

Desde já, agradecemos todas as doações!