Festa Junina

FESTA JUNINA 2019 – 08/06 (sábado)

ARRAIÁ  ESTRELAS DE ASA BRANCA

Prezados pais e responsáveis:

Junho é um dos meses mais festivos do ano! As festas juninas são o evento mais esperado pelos brasileiros. Não importa a região do país, é quase impossível passar o mês sem assistir (ou participar) de uma quadrilha e ouvir muita música caipira. É o momento ideal de falar sobre um “pernambucano arretado” que sempre marca presença nas festas juninas: Luiz Gonzaga do Nascimento, conhecido por todos como Gonzagão ou Rei do Baião, nosso homenageado deste ano.

Vamos iniciar os preparativos de um evento que promove a interação das crianças com o sociocultural, o divertimento e o aprendizado sobre as raízes do contexto histórico nordestino.

FESTA JUNINA 2019! ARRAIÁ ESTRELAS DE ASA BRANCA

DATA: 08/06 – SÁBADO

HORÁRIO DA FESTA: das 10h às 15h

DANÇAS:

• 11h – Maternal 2 e 3
  • 12h – Jardim e Pré
  • 13h – 1º ano e 2º anos
  • 14h – 3º ano tarde e 4º ano
  • 15h – 3º manha e 5º ano

BARRACAS: Churrasco, Pastel, Comidas Típicas, Hot-Dog, Bebidas, Quentão e Vinho Quente, Brincadeiras, Bingo e muito mais!

INGRESSOS: R$ 10,00 individual

*crianças até 10 anos e idosos acima de 60 anos pagam 1/2

ALUNOS – CORTESIA

Pedimos que nos enviem o canhoto de participação do aluno preenchido com a maior brevidade possível, para que possamos ensaiar as crianças participantes e planejarmos bem a Festa.

Contamos com a participação de todos!!! Convidem seus amigos e familiares!!!

A Direção