Sarau 2017

Sarau 2017: 16/12 (Sábado)

Respeitável Público…com vocês…nossas ESTRELAS

Durante todo o ano letivo, trabalhamos com nossos alunos suas habilidades artísticas nas disciplinas de Artes, Música e Teatro.

Oferecemos ainda aos alunos da Educação Infantil e 1º ano do E. Fundamental os cursos extracurriculares de Ballet e Judô.

Pois é chegada a hora de conferirmos o resultado deste trabalho, prestigiando-os nas apresentações que acontecerão em nosso SARAU 2017, conforme informações abaixo:

DIA: 16/12 – Sábado

Local: Salão Paróquia São Pedro – Rua Maria Amália Lopes de Azevedo, 222 – Tremembé

Horário: 9h30 às 13h30 *IMPORTANTE – Observar a orientação sobre os horários de chegada dos alunos em função do segmento (Ed. Infantil e E. Fundamental)

Programação:
9h30 – Chegada alunos da Ed. Infantil
10h – Início das Apresentações Ed. Infantil: Ballet, Judô, Música e Teatro
11h – Chegada alunos do E. Fundamental
11h30 – Início das Apresentações E. Fundamental: Música e Teatro

Como dissemos anteriormente, os alunos vêm sendo preparados durante todo o ano para este momento, contudo precisamos das inscrições de participação, até o dia 06/11, para definição de
papéis e ensaios finais a partir da próxima semana.

VALORES:

Ballet: R$ 60,00 (inclusos acessórios e TITI – as alunas deverão vir com collant, meia calça, sapatilha e coque de ballet)

Judô: R$ 60,00 (incluso faixa para troca, medalha e certificado)

Sarau: R$ 45,00 (inclusos acessórios para apresentações de Coral e Teatro. Figurino será providenciado pelos pais e será informado após atribuição dos papéis. Como nas vezes anteriores, serão solicitadas peças comuns de vestuário, que poderão ser facilmente adaptadas)

CADA ALUNO(A) INSCRITO(A) NAS APRESENTAÇÕES, RECEBERÁ 4 CONVITES. CONVITES EXTRAS PODERÃO SER ADQUIRIDOS POR R$ 15,00 CADA, NA SECRETARIA DA ESCOLA.

O pagamento da adesão e convites extras deverá ser feito até o dia 08/12. Após essa data, a venda de convites acontecerá de acordo com a disponibilidade dos mesmos (números limitados).

A Direção