JEPP – JOVEM EMPREENDEDOR PRIMEIROS PASSOS (SEBRAE)

26/08 – Sábado das 9h às 12h

Prezados Pais e Responsáveis:

Como parte das atividades previstas em nosso Planejamento, aproxima-se o dia da nossa Feira do Empreendedor. Nesta ocasião, nossos alunos comercializam os produtos de suas empresas (constituída no início deste ano letivo*), para após essa experiência fazerem o balanço de suas vendas e avaliarem os resultados.

Esse momento é muito enriquecedor, já que nossos alunos experimentam através desta atividade seus potenciais de empreendedorismo e conhecem a importância do trabalho em equipe. Valorizamos nesta experiência que cada um contribua de acordo com suas potencialidades.

PARA MOTIVAR NOSSOS JOVENS EMPREENDEDORES, PEDIMOS AOS SENHORES QUE CONVIDEM SEUS AMIGOS E FAMILIARES PARA PRESTIGIÁ-LOS E COMPRAREM EM SUAS LOJAS!

OS ALUNOS DA ED. INFANTIL PARTICIPAM DESTA ATIVIDADE SOB A SUPERVISÃO DAS PROFESSORAS.

A Coordenação

BAZAR DE BRINQUEDOS

Teremos neste dia um Bazar com brinquedos de nossa antiga parceira CANDIDE com condições imperdíveis. Antecipem suas compras para o Dia das Crianças! Formas de Pagamento facilitadas!

Essa Ação tem caráter social. Parte da renda será destinada à Obra Social da Paróquia de Santa Luzia (Itaquera) que faz atendimento a crianças carentes.