Início do Ano Letivo de 2018

Prezados Pais e Responsáveis:

É com bastante energia e entusiasmo que damos início à mais um ano letivo! Bem Vindos!

Em 2017 nosso ano foi marcado pelo novo momento da Petilândia, após 60 anos de fundação, compartilhando mais intensamente das propostas envolvendo o Ensino Fundamental, e agora em uma configuração totalmente integrada de Gestão e Processos Pedagógicos.

No site do Colégio: www.colegiodotremembe.com.br , já está disponível o calendário deste ano letivo, e nosso primeiro encontro está previsto para o dia 20/02 (3ª feira) às 18h30 com a REUNIÃO DE BOAS VINDAS (seguirá circular com maiores informações), onde trataremos de assuntos relacionados à rotina escolar, cursos extra curriculares, entre outros, além de esclarecermos dúvidas em relação à todos os assuntos que envolvem a escola.

Lembramos que a partir do dia 05/02, as professoras iniciarão o uso do material didático FTD e que os materiais escolares (lista de papelaria) deverão ser entregues até essa data no máximo, para que não haja prejuízo ao aluno na realização das atividades. PEDIMOS ATENÇÃO ESPECIAL AO USO DO UNIFORME QUE É OBRIGATÓRIO.

A Secretaria do Colégio está à disposição das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30 para maiores informações e para ajudá-los no que for necessário, através do telefone: 2203-2797.

Desejamos uma caminhada tranquila e de sucesso a todos! Forte abraço!

COLÉGIO DO TREMEMBÉ