Dia da Liderança

dia da liderança

DIA DA LIDERANÇA: 05/11 (Sábado)

Prezados Responsáveis:

Nosso DIA DA LIDERANÇA* este ano acontecerá na Feira Cultural, dia 05/11 das 9h às 12h. Nossos alunos irão expor e apresentar seus trabalhos executados, todos relacionados ao tema UNIVERSO, correlacionados aos 7 HÁBITOS.

Este trabalho como um todo receberá uma Nota que valerá de 0 à 10, e será o 3º Componente de Nota para o Último Trimestre. Como este trabalho de O Líder em Mim é Interdisciplinar, esta nota será aplicada em todas as Matérias.

Como cada aluno estará DURANTE TODO O PERÍODO DA FEIRA na exposição de sua turma, não será solicitado relatório dos demais trabalhos. Esta nota será dividida da seguinte maneira:

6 pontos – Desenvolvimento do Trabalho no período que antecede a Feira;

1 ponto    – Dia da Montagem (04/11);

3 pontos – Dia da Feira: Presença, pontualidade, desempenho e participação.

*DIA DA LIDERANÇA: Este evento está previsto no Programa O Líder em Mim, para apresentação dos resultados obtidos ao longo do ano, relacionados ao Potencial de Liderança de nossos alunos. Eles, como PROTAGONISTAS, estarão a frente de todo o Processo de Desenvolvimento e Conclusão deste trabalho.

OBS: A cantina estará funcionando este dia de forma integrada ao Projeto!

Contamos com a participação de todos. Atenciosamente.

A Direção